Política de Trocas e Devoluções

Se você efetuou uma compra através da Loja online JUMP FITNESS e não ficou satisfeito, poderá requisitar o cancelamento conforme abaixo:

  • solicite através do email jumpfitness01@hotmail.com
  • informe o número do pedido
  • informe o produto que deseja devolver (consulte o código na etiqueta)
  • mencione se será uma devolução ou apenas troca de mercadoria

A troca de um pedido, o frete de envio será pago pelo próprio cliente. 

Opções de Troca/Devolução

  • Troca com Crédito no Site (troque por tamanho e/ou cor ou compre outros produtos com seu crédito).
  • Devolução com Reembolso (receba de volta o valor pago pelo(s) produto(s)).

Não haverá restituição do valor do frete.

Importante saber:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Alguns vendedores em nosso site analisam as solicitações de devolução antes de autorizá-las. Você receberá uma resposta por email em até dois dias úteis.

Recomendações para envio:

  • O produto deverá estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e acompanhado de todos os acessórios.
  • Não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • A Nota Fiscal de venda deverá acompanhar a mercadoria. No verso, informar o motivo da devolução / troca, o nome de quem está devolvendo, o CPF, a data e assinatura.

Atenção!

  • Peças íntimas: por medidas de segurança, não deverão apresentar qualquer sinal de uso, odores, manchas ou alterações decorridas de uso, com todas as etiquetas e lacres intactos.

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Troca de produto

Após análise e aprovação das condições do(s) produto(s), será feito um contato para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.

Se acaso a escolha do novo produto for de valor acima da mercadoria original, o pagamento poderá ser feito através de transferência bancária, cartão de crédito ou débito online.

Primeira troca:

O cliente pagará pelo envio do produto a Jump Fitness. O frete de novo envio não será cobrado pela empresa. A mercadoria será devolvida via Correios mediante apresentação do código de autorização de postagem. Atenção! Não aceitaremos devoluções sem solicitação prévia por email.

A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer agência dos Correios e tem validade de 07 (sete) dias corridos. A validade não será prorrogada caso perca o prazo.

Segunda troca:

Em caso de nova troca, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

Caso não fique satisfeito com a segunda troca, haverá como opção apenas o reembolso do valor do produto.

Atenção! Não fazemos reserva de peças.

Pedidos realizados através da loja online, não poderão ser trocados mediante a contato com a loja virtual Jump Fitness. 

Devolução de produto com defeito

A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada através de email.

Informar com um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade e anexar fotos.

Os produtos comercializados pela Loja Virtual Jumpt Fitness gozam de 15 (quinze) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na embalagem.

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade. Prazo médio: 15 (quinze) dias úteis.

Análise favorável à troca: será disponibilizado a possibilidade de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de boleto, cartão de crédito ou débito online.

Análise contrária à troca: o produto será devolvido sem direito de substituição mediante ao pagamento do frete por parte do cliente.

Devolução por arrependimento / desistência

O consumidor poderá desistir da compra e solicitar devolução em até 07 dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. A solicitação deverá ser feita através de email.

Não aceitamos devolução de mercadoria sem prévio aviso.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

Ressarcimento de valores para devolução de produto

É possível realizar reembolsos em até 180 dias após uma transação.

  • pagamento por boleto ou débito online:

    O cliente deverá informar os dados bancários para que seja realizado o depósito em conta.

    É necessário que a conta bancária seja no nome e CPF do comprador e não de terceiros.

    O prazo para o valor ser recebido na conta bancária é de até 4 dias úteis após a data de solicitação do reembolso.

  • pagamento por cartão de crédito

    O valor do reembolso será creditado em fatura com prazo de 30 a 60 dias, ou seja, em até 02 faturas.